TROCAS E DEVOLUÇÕES.

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Solicitação da troca ou cancelamento.

Os produtos adquiridos podem ser trocados somente por meio do nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Condições de troca e devolução.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

4. Procedimento de devolução A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de [...].

5. Restituição de valores A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. - Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. - Débito ou dinheiro: a devolução de valores para compras realizadas por débito ou dinheiro ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.