DÚVIDAS FREQUENTES

1. Como faço para contatar a empresa?

Você pode nos contatar de várias formas; em contato telefônico direto com as lojas, pelo SAC (61 3355-2345/ cliente@lojasleal.com.br), pelo televendas, ou WhatsApp; além disso, você também pode vir até uma de nossas lojas.

Para falar com a loja de sua preferência, na aba ‘lojas’, encontre a unidade de sua preferência e seu número de contato.

2. Onde estão localizadas as lojas e quais são os horários de atendimento?

Temos 16 lojas disponíveis para você, CLIQUE AQUI e localize a mais próxima e seu horário de funcionamento.

3. Como trocar um produto?

Nossa empresa possui diferentes políticas de troca, de acordo com o canal de vendas que a venda foi realizada. Para poder lhe ajudar, precisamos saber qual foi a forma de compra efetuada. Verifique em nossas políticas de troca qual a modalidade de compra foi efetuada e siga as orientações apresentadas. Para verificar as condições, por favor acesse: TROCAS E DEVOLUÇÕES

4. Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar à vista, via cartão de crédito ou débito. O número de parcelas vai depender do valor do produto adquirido. Lembrando que são aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD, ELO E AMERICAN EXPRESS.

5. Como faço para receber as ofertas?

Para receber nossas ofertas e participar do nosso clube de vantagens, faça seu cadastro em uma de nossas lojas ou por meio do link ( CADASTRO )

6. Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Lojas Leal trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

7. Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente